domingo, 24 de abril de 2011

Dicas de moda patty


Para dar um passeio com suas amigas no sabado de tarde use:uma saia balone rosa claro e uma regata branca com aquela melissa linda tokidoki for hello kitty,ou um short jeans com uma baby look rosa vai ficar lindo!não se esqueça de uma bolsa é claro,brincos e um relogio ou pulseira de sua preferencia.


Para ir ao shopping tem que ir mais arrumada mais não exagere pois vai ficar vulgr e brega.
Use uma calça jeans que é basico,com uma blusinha branca com um leço rosa,se tiver frio coloque um casaqueto rosa,e o sapato, um peep toe pink você vai abalar!!!


Para uma festa Você pode optar por um vestido não muito curto pois pode ser um casamento,rosa com uma faixa preta com um laço na cintura,coloque brincos uma bolsinha discreta com gloss dentro,pode colocar um anel com pedraria pequena.Um salto alto rosa é indispensavel.

3 comentários:

  1. Oi paatty tudo pink ? Vai no meu blogger e me segue eu tb m so patty eu naum tenho nenhum seguidor porque eu começei meu blogger a pouco tempo Eu ja to te seguindo Bjoopink : Meu blogger : http://coisasdepattysoparameninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi pattys pf sigam meu blog Moda Patty!
    http://estilodaspatricinhas.blogspot.com.br/
    Beijinhos! bye bye

    ResponderExcluir