terça-feira, 12 de julho de 2011

Dicas de como usar meia-calça

Usar meia-calça valoriza as pernas,evidencia a feminilidade e a elegancia.O inverno fica mais chique com as variedades de meias-calças.Só fica bem se usar do jeito certo.Você sabe usar meia-calça?quer dicas de como usar?Então voc~e está no lugar certo.

Como usar meia-calça.
Preferencialmente,a  meia-calça deve ser combinada com o sapato.Na atualidade ela tambem é usada com a sandalia(veja nos linkis indicados no fim da postagen).A meia-calça preta é a mais democratica ,porque permite que você brinque com as cores de roupas,podendo combinar com sapatos de outras cores-exceto branco.Sapato preto é neutro e vai com qualquer tipo de meia-calça.Botas,sapatilhas,escarpins,peep toes adoram meia-calça!Acesse amo sapatos-Só de sapatos!
Se vai usar meia-calça transparente fina/nude compre no tom mais proximo de sua pele possivel.Esqueça aquela ideia de comprar meia mais escura para parecer que está bronzeada.Só a parte de baixo que fica bronzeada?Nada disso!

Para quem tem as pernas grossas,evite meias detalhadas(rendadas,mescladas com desenhos geometricos..)e tambem as meias claras.Se ainda assim,estiver louca para usar uma meia detalhada escolha a com risca de giz.Especialistas de moda dizem que alongam as pernas.dê preferencia as opacas,se quiser usar coloridas opte por cores escuras como vinho,azul marinho,verde musgo,marrom entre outros.
Para as pernas finas podem usar e abusar dos detalhes(texturas)especialmente as figuras geometricas,meias com cores berrantes!Dão a impressão que as pernas ficaram mais grossas.Caso as pernas forem muito longas ou se você for muito alta não use meias com desenhos na vertical.Caso contrario,vai ficar como dize por ai:'pernas de siriema'!

Para ficar mais elegante,escolha tons mais sóbrios:cinza,bege ou preto.Nunca use esses tons de meias com sapatos brancos!Lembre-se da regrinha basica para usar meia-calça:esse tom com sapatos claros é muito brega!
Na hora de escolher os fios da meia calça,observe a temperatura para não cometer gafes.Imagina  se faz um friozinho a toa e você usa uma meia fio 80,vai morrer de calor,suar e ficar evidente seu incomodo por causa de sua pessima escolha.
 Por hoje é só !!!!kiss sabor baunilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário